PALAVRA DA DIREÇÃO

Elza Waquim Bucar de Almeida Nunes

Diretora Geral

Como Diretora, venho por meio deste, expressar a minha gratidão a todos/as os envolvidos nessa grande missão educacional. A FAESF é a realização de um sonho, idealizado e planejado em todos os detalhes, marcados em cada espaço dessa instituição. Com mais de 18 anos atuando e transformando vidas através da educação e do ensino de qualidade, a FAESF é hoje uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, com uma das maiores estruturas do estado do nordeste, capacitando profissionais para o mercado de trabalho.

Na FAESF buscamos sempre a excelência em tudo que fazemos e hoje nossa região conta com uma instituição de renome, na qual o acadêmico pode escolher sua graduação na modalidade presencial e também na modalidade a distância/EaD, bem como Pós-Graduação EaD nas áreas de Ciências Sociais e Negócios, Saúde e Bem-estar Social, Educação, Direito, Engenharia e Produção e Construção. Aqui preparamos profissionais éticos, responsáveis e capacitados para atuarem nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, oferecendo mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu. Mas, ainda temos muito a fazer e a sua participação é fundamental. Afinal, você acadêmico, é a razão principal de nossa existência como Instituição de Ensino Superior.

Nosso compromisso com a qualidade de ensino e com a responsabilidade social é muito grande e deve ser participativa, com os três segmentos universitários – docentes, discentes e corpo técnico-administrativo – juntos na execução de um grande projeto de melhoria da realidade socioeconômica regional.

Profª. Elda Bucar

Vice-Diretora Geral

A FAESF é um conjunto de realizações, um sonho que gera realizações para nossos alunos. Somos uma instituição de renome e respeito que buscamos a excelência no ensino superior, acompanhando as mudanças tecnológicas com olhar inovador. Essa é a grande tarefa que a FAESF oferece a nossa comunidade. Venha conosco, façamos de Floriano e região, uma porta de entrada para novos investimentos que gerem riqueza e, que enfim, possamos todos viver em uma comunidade mais justa, com inclusão social e com oportunidades para todos a fim de cumprir nosso papel educacional pela mudança, pela ética e pelo trabalho participativo.

O caminho é longo, mas os principais grandes passos já foram dados.

Profº. Anderson Pinto

Diretor Acadêmico

O desafio de dirigir uma instituição de ensino com a magnitude da FAESF nos traz tipos antagônicos de emoção. Se por um momento o peso da responsabilidade e a constante preocupação com a assertividade é uma constante, no instante seguinte a alegria de conviver com pessoas e ser um agente de transformação de contextos pessoais e sociais é tarefa desafiadora e sempre prazerosa.
A educação não transforma apenas o aluno, enriquece a todos que se incluem neste processo. O convívio com a juventude presente no alunado também nos influencia, fazendo com que estejamos sempre nos renovando, ressignificando velhos conceitos, nos adaptando a este mundo que se transforma de maneira cada vez mais acelerada.

Chama no Whats
Como posso ajudar?
FAESF
Olá
Posso lhe ajudar?