';
Preloader logo

Linhas de Financiamento


 

PROUNI – PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS

É o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior. As bolsas integrais são concedidas para o estudante que tem renda familiar bruta de até 1 salário e meio, e bolsas parciais de 50% para estudantes que tem a renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos por pessoa.

Pode se inscrever o candidato que participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano imediatamente anterior e que tenha obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas das provas do Exame e nota acima de zero na redação.

A inscrição é gratuita e efetuada exclusivamente pela internet na página do Prouni: http://prouniportal.mec.gov.br, no período informado pelo MEC.

São realizados dois processos seletivos por ano: um no primeiro semestre, e o outro, no segundo semestre.

 

FIES – FUNDO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

É o programa do Ministério da Educação que financia cursos superiores em faculdades privadas.

Pode se inscrever o candidato que participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010 e tenha obtido, no mínimo, 450 pontos na média das notas das provas do Exame e nota acima de zero na redação.

A inscrição para o FIES deve ser realizada por meio do site oficial do FIES Seleção: http://fiesselecao.mec.gov.br, no período informado pelo MEC.

São realizados dois processos seletivos por ano: um no primeiro semestre, e o outro, no segundo semestre.

 

FAESF CRED – consiste em uma linha própria de financiamento disponível pela FAESF aos alunos ingressos. Informações: (89) 98802-4897; (89) 3521-6512


Rua Olemar Alves de Sousa, 401 - Rede Nova - CEP: 64809-170 - Floriano - PI
Horário de funcionamento: 08 h | 21 h
faesf@faesfpi.com.br


© Copyright 2020 FAESF - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por RB Development and Filipe Fontinele | Termos de Uso | Política de Privacidade